Grêmio

Thiago Neves é do Cruzeiro! Jogador renova contrato até 2020 e encerra a novela

Atleta chegou ao time celeste em 2017, disputou 112 partidas, marcou 32 gols e deu 15 assistências, além de ter conquistado o bi da Copa do Brasil e um título do Mineiro
Compartilhe

O meia Thiago Neves assinou nesta segunda-feira a renovação do contrato com o Cruzeiro. O vínculo, que ia até o fim de 2019, agora vai até dezembro de 2020 e tem possibilidade de renovação até 2021. Caso o meia dispute 42 partidas nesta temporada, o vínculo será automaticamente renovado.

Na sua conta pessoal no Instagram, Thiago Neves postou um vídeo com uma mensagem para a torcida, comemorando a renovação.

– Fala galera, o contrato acabei de renovar, coisa linda! Então, (agora é) treinar um treininho leve hoje, tranquilo. Mas é isso aí. Muito obrigado pelo carinho. Tudo o que vocês queriam, eu queria também. Contrato novo, vamo que vamo!

Thiago Neves chegou ao Cruzeiro no início de 2017 e, em dois anos de clube, conquistou duas vezes a Copa do Brasil e uma vez o Campeonato Mineiro, sendo decisivo em todos os torneios. Até o momento, o camisa 30 disputou 112 partidas pela Raposa, anotou 32 gols e deu 15 assistências. Em 2018, foi artilheiro do time, ao lado de Arrascaeta, com 15 bolas nas redes.

Interesse do Grêmio

O time gaúcho esteve perto de acertar com TN30. As investidas começaram após o término do Campeonato Brasileiro, no início de dezembro. A contratação de Thiago Neves era um pedido de Renato Gaúcho, que trabalhou com o meia no Fluminense, onde foram vice-campeões da Copa Libertadores em 2008.

Em meados de dezembro, os clubes formataram um acordo, e a negociação esteve próxima de ser concretizada: Thiago Neves, Murilo e Raniel iam para o Grêmio, que cederia Luan ao clube mineiro. No entanto, o atacante gremista, que tem o desejo de ser negociado apenas para o exterior, decidiu seguir em Porto Alegre.

No último fim de semana, Thiago publicou uma foto nas redes sociais em que aparece treinando na Toca da Raposa para desmentir um boato de que ele estaria em Porto Alegre.

– Não tem como estar em Porto Alegre e na Toca 2 no mesmo dia, né?? Parem de inventar! – publicou o meia da equipe azul.

Fonte: globoesporte.com

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Compartilhe

Você vai gostar disso