Grêmio

Grêmio mantém conversas com Cruzeiro e pode fechar com Thiago Neves

Direção tem otimismo com desfecho positivo do negócio
Compartilhe

A negociação entre Grêmio e Cruzeiro por Thiago Neves está em andamento e pode ser concretizada nos próximos dias. A direção gremista evita dar um prazo para anúncio da contratação, mas demonstra otimismo de que pode chegar a um acordo com o clube mineiro pelo jogador.

“Em nenhum momento a negociação foi parada. São conversas. Um negócio desse tamanho e com um jogador dessa importância não é simples”, resumiu o executivo André Zanotta, que está deixando o Grêmio, mas fez parte das conversas com o clube mineiro.

Essa não é a primeira vez que o Grêmio tenta contratar Thiago Neves. O clube teve interesse no meia nas duas últimas temporadas. O fato de o jogador ter mais um ano de contrato com o Cruzeiro facilita a negociação neste momento. Além disso, já há um acerto com o atleta na questão salarial. Falta ainda um acordo entre os dois clubes.

Além de Thiago Neves, o Grêmio busca a contratação de outros jogadores. William Arão, do Flamengo, é um nome que pode aparecer para o meio-campo. “Não dá para dizer que vai ter um anúncio até o Natal ou não. A gente não costuma dar prazos. A gente, certamente, assim que tiver tudo acertado vai anunciar e a torcida vai saber. Vocês (imprensa) geralmente descobrem antes, mas quando tiver tudo oficial a gente formaliza”, disse Zanotta sobre a possibilidade de algum reforço ser anunciado nos próximos dias.

O Grêmio ainda não anunciou nenhuma contratação até o momento. O clube já teve confirmada as saídas de Douglas e Ramiro, além de Bressan, que vai para o Dallas FC.

Fonte: Correio do Povo


Compartilhe

Você vai gostar disso