Grêmio

Grêmio e Flamengo sondaram São Paulo por Rodrigo Caio

Compartilhe

Após ver uma possível ida para o Barcelona ir por água abaixo, já que os catalães se adiantaram e trouxeram Jeison Murillo, do Valencia, o zagueiro Rodrigo Caio pode ter no próprio futebol brasileiro uma chance de deixar o São Paulo. Segundo informação trazida pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, no Bom Dia FOX desta sexta-feira (21 de dezembro), Grêmio Flamengo fizeram consultas pelo defensor.

O Grêmio, que perdeu Bressan para o FC Dallas, procura um novo zagueiro que possa substituir Walter Kannemann e Pedro Geromel, quando um dos dois defensores não puder atuar. Segundo PVC, os primeiros contatos com o São Paulo foram feitos pelo executivo André Zanotta.

“Teve duas consultas, não propostas. Uma do Grêmio, que vai precisar de um zagueiro que seja substituto do Geromel e do Kannemann. Não foi uma conversa de presidente para presidente, foi uma conversa do Zanotta, que está saindo do Grêmio para o Dallas-EUA, mas houve essa consulta. Como reserva do Geromel e do Kannemann, seria melhor que o Bressan”, afirmou PVC.

Na mesma linha, o Flamengo também consultou o Tricolor Paulista por Rodrigo Caio. Com a saída de Réver já confirmada, uma vez que o zagueiro retornará ao Atlético-MG, o Rubro-Negro precisará de novas peças para o setor. Porém, segundo PVC, um eventual negócio com o São Paulo será mais difícil, já que a relação dos dois clubes está estremecida.

“Se conta no São Paulo que houve uma consulta do Flamengo, só que a relação entre os dois clubes está muito estremecida porque, no ano passado, o São Paulo contratou o Éverton e agora foi mais rápido com o Pablo”, prosseguiu.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Rodrigo Caio vive momento de desgaste com o clube paulista e, segundo PVC, pode deixar o Morumbi até mesmo por empréstimo.

“Tem um desgaste muito grande do Rodrigo Caio com o clube. O São Paulo, se tiver uma possibilidade de negócio, vai fazer negócio. E o Rodrigo Caio, aparentemente, o mesmo. Se tiver a chance de jogar bem, feliz, em outro clube, vai feliz para outro lugar, nem que seja por empréstimo”, completou.

Fonte: foxsports.com.br

Fotoarena

Compartilhe

Você vai gostar disso