Destaques Grêmio

Felipe Vizeu é apresentado no Grêmio prometendo gols e títulos

Centroavante revela ter batido o pé para jogar no Tricolor Gaúcho e enche Renato de elogios
Compartilhe
  • 17
    Shares

Logo após o treino da manhã de terça-feira, o novo reforço gremista foi apresentado oficialmente: Felipe Vizeu. O atacante revelou estar muito feliz em retornar ao futebol brasileiro e especificamente no Grêmio.

Com apenas 21 anos, Vizeu não conseguiu engrenar no complicado futebol italiano. A Udinese concordou em emprestá-lo ao Tricolor por um ano, mas sem valor fixado na opção de compra. Sobre a oportunidade de jogar no Grêmio, o centroavante comentou:

– Eu sabia que viria para o Brasil por sete dias. Quando estava aqui, surgiu a oportunidade de vir para o Grêmio. Graças a Deus deu tudo certo. São meus representantes que veem o que é melhor para mim. Eu mesmo bati o pé, disse que queria vir pra cá e tomei a decisão certa – (Vizeu).

Vizeu admitiu também que o técnico Renato teve muita influência na escolha pelo Grêmio, pois foi um grande atacante com quem poderá aprender muito.

– Ele (Renato) me convenceu a vir para cá. Ele é um ídolo, um gênio, pela posição que jogou, pelos gols que marcou. Sem dúvida que contou muito a minha vinda para cá – (Vizeu).

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Compartilhe
  • 17
    Shares

Você vai gostar disso